“Hay Nestea”, a nova campanha da Nestea em Espanha
A marca lança uma nova campanha de comunicação nacional, com a participação do streamer AuronPlay.
Nestea apresentou ‘Hay Nestea’, a sua nova campanha de comunicação nacional com a qual pretende reforçar “a ligação emocional com os seus seguidores e celebrar os momentos quotidianos em que está presente”.
A empresa define-a como “uma campanha de espírito jovem, num tom fresco e descontraído, com a qual reafirma o seu compromisso de continuar a acompanhar os seus seguidores no seu dia a dia”. Foi desenvolvida pela agência criativa Smäll e realizada pela jovem realizadora Laura Sisteró para a produtora agosto.
Segundo a empresa, a peça é inspirada na vida de alguns colegas de apartamento e usa o humor para ilustrar o desespero dos amantes da bebida quando ouvem um boato de que “não existe Nestea”. Tudo muda quando descobrem que “há Nestea”, desencadeando uma celebração ruidosa que chega até aos ouvidos do streamer AuronPlay, que também participa na peça.
A peça principal de 60 segundos – com versões adaptadas de 40, 20 e 15 segundos – será transmitida a nível nacional através da televisão e das plataformas de TV conectadas (CTV), bem como dos meios digitais e dos perfis de redes sociais da Nestea em Espanha. A campanha será também reforçada com ações de outdoor (OOH) e de ponto de venda, procurando estabelecer uma ligação com os seus fiéis seguidores, que – tal como na peça – não conseguem imaginar o seu dia a dia sem a sua bebida favorita.
Nestea chegou a Espanha em 1993. Atualmente, Nestea está disponível em bares, restaurantes e supermercados de todo o país nos sabores Nestea Limão, Nestea Limão sem Açúcar, Nestea Chá Verde Maracujá, Nestea Manga-Abacaxi e Nestea Pêssego nos formatos de lata de 33cl, garrafa PET de 0,5 e 1,5L e garrafa de vidro de 33cl.
Em 1 de janeiro de 2025, a Damm assumiu o fabrico, a comercialização e a distribuição de Nestea para os mercados de Espanha, Andorra e Gibraltar, produzindo toda a gama de sabores e formatos de Nestea para os canais de Alimentação e Hotelaria, com os mesmos padrões de qualidade e o mesmo perfil organolético.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Hay Nestea”, a nova campanha da Nestea em Espanha
{{ noCommentsLabel }}