Relógios Tudor apresentam-se em Lisboa
Com David Beckham como embaixador da campanha, a marca Tudor, do universo Rolex, apresentou novidades na Baselworld 2017.
Já demos aqui algumas das novidades que a Tudor, marca do universo Rolex, fundada como esta por Hans Wilsdorf, apresentou na Baselworld 2017. Agora, a marca organizou em Lisboa uma apresentação para a imprensa que não esteve presente na maior feira do mundo em termos de relojoaria.
Alguns apontamentos:
Em 2017, a Tudor lançou uma nova campanha de comunicação, “Born To Dare”, refletindo a história da marca e sublinhando o que ela continua a ser hoje – ligada à ação e ao desporto em terra, gelo, mar e ar.
O grande protagonista desta campanha é David Beckham. Na foto, uma das escolhas do antigo futebolista, modelo e ativista de causas sociais – o Tudor Bçack Bay Aço e Ouro, um cronómetro certificado COSC, calibre automático com data, estanque até 200 metros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Relógios Tudor apresentam-se em Lisboa
{{ noCommentsLabel }}