EDP paga 20 cêntimos por ação a partir de 6 de maio
O dividendo líquido por ação resultará em 14,4 cêntimos ou 15 cêntimos, caso seja deduzido o imposto em sede de IRS ou IRC.
A EDP vai pagar um dividendo bruto de 20 cêntimos por ação a partir de 6 de maio, segundo um comunicado, publicado esta terça-feira no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
O pagamento dos dividendos foi aprovado na assembleia-geral de 10 de abril que decidiu que o dividendo líquido por ação resultará em 14,4 cêntimos ou 15 cêntimos, caso seja deduzido o imposto em sede de IRS ou IRC, respetivamente.
A empresa informa ainda que, a partir de 2 de maio (inclusive), as ações serão transacionadas em bolsa sem conferirem direito ao referido pagamento de dividendos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EDP paga 20 cêntimos por ação a partir de 6 de maio
{{ noCommentsLabel }}