FC Porto paga 3,1 milhões aos mexicanos pela contratação de Anselmi
Dragões e clube mexicano chegaram a um acordo em relação ao treinador Martín Anselmi e restante equipa técnica. Portistas pagam 3,1 milhões de euros ao Cruz Azul.
FC Porto e Cruz Azul chegaram a um acordo sobre o treinador Martín Anselmi, que foi contratado pelos portistas no início do ano. Os dragões vão pagar 3,1 milhões de euros aos mexicanos não só pela contratação do argentino, como também pela restante equipa técnica.
O acordo foi divulgado esta sexta-feira pela SAD azul-e-branca num comunicado enviado ao mercado. “Coloca assim um ponto final no diferendo que existia relativamente ao processo de transferência da referida equipa técnica para o FC Porto”, anunciam os portistas.
Anselmi foi anunciado pelo FC Porto no final de janeiro. O Cruz Azul exigia cinco milhões de dólares devido à cláusula de rescisão do técnico e apresentou queixa na FIFA, montante que o clube português se recusou a pagar.
O FC Porto ocupa a terceira posição da Liga portuguesa, com 65 pontos, os mesmos do quarto classificado, o Sporting de Braga, encontrando-se fora da disputa pelo título de campeão nacional que poderá ser atribuído este fim de semana na Luz, quando o Benfica receber o Sporting.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
FC Porto paga 3,1 milhões aos mexicanos pela contratação de Anselmi
{{ noCommentsLabel }}