Armazém da falida Kruder vai a leilão por três milhões em Matosinhos

Localizado na Zona Industrial de Perafita (Matosinhos), o complexo industrial da falida Kruder está à venda por três milhões de euros. As licitações decorrem até 15 de maio.

Fundada em 2012, no Porto, a Kruder, que produzia máquinas de café expresso, entrou em insolvência e tem agora o armazém industrial na zona de Perafita em leilão por um preço base de três milhões de euros. As licitações decorrem até 15 de maio.

O passivo insolvente é composto por armazém principal com área de implantação de 2.140 metros quadrados e armazém posterior/ oficina com 600 metros quadrados, quatro cais de descarga equipados com portão seccionado automático com quatro metros de altura e pé direito correspondente a oito metros (laterais) e a 12 metros (centro).

Além disso, possui escritórios no rés-do-chão e primeiro andar, com 300 metros quadrados cada, zona de refeitório, WCs e balneário. Ao todo, o edifício conta com uma área total construída de 3.640 metros quadrados.

O imóvel beneficia de isenção de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo.

Para participar neste leilão, que decorre na plataforma de leilões da Leilosoc, é preciso efetuar um registo gratuito antes de licitar o imóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Armazém da falida Kruder vai a leilão por três milhões em Matosinhos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião