Homming e Silk Pay associam-se para melhorar a experiência dos proprietários e dos seus inquilinos
A plataforma homming integra o serviço Silk Pay e torna-se a primeira solução de gestão de arrendamento a oferecer cashback aos inquilinos que pagam a renda a tempo.
A homming, a plataforma proptech líder na categoria de gestão imobiliária, e a fintech Silk Cashback, assinaram uma aliança estratégica com o objetivo de transformar a experiência de inquilinos e senhorios. Graças a esta colaboração, a homming torna-se a primeira plataforma do setor a oferecer um sistema de cashback para o pagamento de rendas, proporcionando um valor acrescentado que aumenta a fidelidade do inquilino e a pontualidade do pagamento.
A partir de agora, os gestores e senhorios que utilizem homming poderão ativar esta funcionalidade para os seus inquilinos, que receberão recompensas por pagar a renda a tempo. Os pontos gerados podem ser convertidos em descontos diretos na próxima prestação/mensalidade ou em cartões-presente, à escolha do inquilino. Este sistema de incentivos não só melhora a experiência do utilizador final, como também reduz os incumprimentos e os atrasos de pagamento, dois dos principais desafios que os senhorios enfrentam atualmente.
Os senhorios e os gestores beneficiarão da tecnologia da Silk Pay, a única plataforma de pagamento especializada no setor do arrendamento, que permite, entre outras coisas, automatizar as cobranças de depósitos, reservas e pagamentos mensais, gerir as cobranças com um sistema inteligente e reduzir os atrasos de pagamento e as faltas de pagamento em mais de 70%.
Para além do cashback no pagamento da renda, os inquilinos terão acesso a um mercado com mais de 150 marcas e a benefícios exclusivos através do Programa de Fidelização Seda. Um programa que oferece aos senhorios a compra de pacotes de pontos para recompensar os inquilinos por pagamentos, renovações e outras iniciativas de fidelização.
“Com esta integração, estamos a dar mais um passo para um modelo de arrendamento mais inteligente, justo e eficiente para todas as partes”, afirma Jorge Montero, CEO e cofundador da homming. “Através do cashback, não só recompensamos o bom comportamento financeiro dos inquilinos, como também ajudamos os senhorios a melhorar o seu fluxo de caixa e a gestão da propriedade”.
Miguel Linera, CEO e fundador da Silk Pay, afirma: “Esta integração com a homming reforça a nossa visão de que o pagamento da renda pode ser muito mais do que uma simples transação. Com o Silk Pay, os senhorios que utilizam a homming podem automatizar as cobranças, reduzir os incumprimentos e oferecer recompensas que fidelizam os inquilinos. É a eficiência para o gestor e os benefícios tangíveis para o inquilino, tudo numa única solução concebida especificamente para o setor imobiliário”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Homming e Silk Pay associam-se para melhorar a experiência dos proprietários e dos seus inquilinos
{{ noCommentsLabel }}