Direto Centeno: “Este orçamento é de 2018. Não é eleitoralista”

O ministro das Finanças vai apresentar a proposta do Orçamento do Estado para 2018 que foi entregue à Assembleia da República. Acompanhe o live blog em direto.

Mário Centeno apresenta o terceiro Orçamento do Estado da atual solução governativa. Em conferência de imprensa, a partir do Salão Nobre do Ministério das Finanças, o ministro vai revelar as principais medidas que vão entrar em vigor no próximo ano. Saiba aqui quais são as principais alterações já divulgadas.

O ministro das Finanças estará acompanhado pelos seus secretários de Estados: secretário de Estado Adjunto e das Finanças, Ricardo Mourinho Félix, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, o secretário de Estado do Orçamento, João Leão, o secretário de Estado da Administração e do Emprego Público, Maria de Fátima Fonseca, e ainda o secretário de Estado do Tesouro, Álvaro Novo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Centeno: “Este orçamento é de 2018. Não é eleitoralista”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião