Conversas Soltas. A gestão de recursos humanos nas empresas

  • ECO
  • 14 Novembro 2017

As Conversas Soltas regressam esta quarta-feira, desta vez para uma discussão sobre a gestão de recursos humanos nas empresas.

As Conversas Soltas do ECO e do Banco Popular, do grupo Santander, regressam esta quarta-feira à partir das 15h00 com a discussão sobre a gestão de recursos humanos nas empresas.

Neste encontro, pretende-se analisar a evolução da função recursos humanos num ambiente de crescente exigência e sofisticação na relação empregador/empregado. Quais as prioridades dos recursos humanos em Portugal? Qual o papel dos recursos humanos nas organizações? Como podem as empresas captar talento? Como podem as empresas reter os trabalhadores?

As Conversas Soltas vão ter quatro convidados: Carlos Santos, administrador da Renova, João Bernardo Gonçalves, da Michael Page, José Eduardo Subtil, da Deloitte, e Maria de Fátima Portulez, do grupo Trivalor.

Pode acompanhar, nesta quata-feira, no site do ECO, a transmissão destas Conversas Soltas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas Soltas. A gestão de recursos humanos nas empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião