Em alternativa aos filmes natalícios de sempre, os falhanços do desporto chegam à TV

  • ECO
  • 23 Dezembro 2017

Os melhores falhanços do ténis, do ciclismo, do futebol e de outras modalidades estarão presentes no reforço do programa Watts, na grelha do Eurosport 2, durante a noite de Natal e de Ano Novo.

Para quem está cansado de assistir ao “Sozinho em Casa” ou a outros filmes previsíveis na quadra natalícia, o canal Eurosport 2 reforçará a sua grelha com o programa Watts. Nos dias 24 e 25 de dezembro será exibido uma edição especial de 2017 do programa que reúne as melhores quedas, acidentes e distrações nas várias competições desportivas que decorreram ao longo deste ano.

Durante a quadra natalícia, os canais de desporto pretendem arrancar gargalhadas do público. Com os maiores falhanços do ténis, do futebol, dos desportos de inverno ou mesmo dos motorizados, o programa Watts enaltece os momentos mais caricatos com efeitos sonoros e músicas divertidas.

O Watts passa no Eurosport 2 a partir da 14h45 do dia 24 de dezembro, até às 14h00 do dia seguinte. Já na passagem de ano, o programa será exibido entre as 12h30 do dia 31 de dezembro e as 01h15 do dia 1 de janeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Em alternativa aos filmes natalícios de sempre, os falhanços do desporto chegam à TV

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião