Sai Vera Pinto Pereira, entra Luís Fernambuco para direção da Fox Portugal
Lugar de Vera Pinto Pereira, que sai para a administração da EDP, vai ser ocupado por Luís Fernambuco, que até agora ocupava a posição de diretor de programação da Fox e National Geographic.
Com a saída de Vera Pinto Pereira para a administração da EDP, o lugar de Diretor-Geral da Fox Networks Group Portugal (FNG) vai passar a ser ocupado por Luís Fernambuco, apurou o ECO. O gestor já colaborava com a empresa, enquanto diretor de programação dos canais da Fox e do National Geographic.
Ao contrário de Vera Pinto Pereira — que acumulava ao cargo que agora deixa a posição de Vice Presidente Executiva da FNG Europa Sudoeste (tendo, por isso, sob sua tutela, além das atividades portuguesas, a espanhola e francesa) — Fernambuco será apenas responsável pelas operações nacionais. O escolhido para ocupar o lugar de Vice Presidente Executivo da FNG Europa Sudoeste será Olivier Bramly, diretor-geral da versão francesa do grupo em causa — Fernambuco reportará, assim, diretamente a Bramly.
Luís Fernambuco foi diretor-adjunto de programas da TVI, antes de entrar no universo FOX, do qual já faz parte há dois anos.
A Fox Networks Group Portugal e Espanha opera 10 marcas de Pay TV distintas, incluindo os canais Fox e National Geographic, uma gama de produtos digitais (como a Fox+ e o website natgeo.pt).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sai Vera Pinto Pereira, entra Luís Fernambuco para direção da Fox Portugal
{{ noCommentsLabel }}