300 dorsais para correr em Lisboa e Madrid

  • ECO + EDP
  • 19 Fevereiro 2018

A EDP está a oferecer até dia 20 de fevereiro mais de 300 dorsais para as principais provas de running (mini maratona, meia maratona e maratona) que terão lugar em Lisboa e Madrid.

Para se habilitar tem que ser cliente da EDP Comercial e participar no passatempo no site da Comunidade EDP – http://comunidade.edp.pt/ – até dia 20 de fevereiro. O desafio é simples: na área do passatempo encontra um conjunto de 12 imagens, arrumadas de forma aleatória e viradas para baixo. Os utilizadores que fizerem a correspondência das imagens em menos tempo, ganham dorsais duplos para as melhores corridas ibéricas:

A patrocinar provas de corrida há mais de vinte anos, a EDP foi um dos agentes que mais contribuiu para a popularização do running que conta já com cerca de um milhão de praticantes em Portugal. Para além de pioneiro no patrocínio a provas de corrida em Portugal, o Grupo EDP decidiu alargar este apoio além-fronteiras e, desde 2015, apoia algumas das mais emblemáticas provas em Espanha.

A EDP contribuiu de forma relevante para que haja cerca de um milhão de praticantes de running em Portugal

EDP

Com esta iniciativa, a EDP pretende proporcionar aos seus clientes emoções com muita energia aliadas à pratica do desporto. A campanha, vai estar no ar, até dia 20 de fevereiro, nos meios digitais e na imprensa nacional. Além das provas de corrida, a EDP apoia outras modalidades desportivas, como o ciclismo, com a Volta a Portugal em Bicicleta, o surf e a vela.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

300 dorsais para correr em Lisboa e Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião