Gestão do talento: Efacec lança Mast3r Academia

  • ECO + EFACEC
  • 26 Março 2018

Alargar competências, impulsionar a gestão do talento e a retenção dos colaboradores e promover o sentimento de pertença à empresa. Estes são os objetivos centrais da Mast3r Academia Efacec.

Estruturada em três escolas específicas, a Mast3r Academia Efacec conta com a participação de formadores internos e parceiros externos dos quais se destaca a Porto Business School.

O projeto contempla a Escola Corporativa, vocacionada para desenvolver competências comportamentais que reforcem a cultura e o DNA da Marca Efacec e promovam a excelência no desempenho das várias funções; a Escola de Gestão, orientada ao desenvolvimento de líderes e à promoção de práticas de gestão alinhadas com standards de excelência mundiais; e a Escola Tecnológica, que se foca na promoção da inovação tecnológica para responder e antecipar as necessidades do mercado e capacitar competências técnicas inovadoras. Estão já definidos, até 2020, programas de formação, constituídos por módulos de cada uma das escolas, de frequência obrigatória ou recomendada para todos os colaboradores.

A MAst3r Academia Efacec tem como parceiros externos a SDO Consulting, que dará formação comportamental, a Porto Business School, parceria exclusiva da Escola de Gestão, e o INES TEC, parceiro no desenvolvimento de competências tecnológicas.

Sob o mote, ‘Conhecimento que amplia o futuro’, a Mast3r Academia Efacec espelha o novo modelo de formação e de desenvolvimento pessoal do capital humano da empresa, alinhado com o plano estratégico em desenvolvimento desde a entrada em funções da atual Administração, em outubro de 2015.

A Mast3r Academia Efacec espelha o novo modelo de formação e de desenvolvimento pessoal do capital humano da empresa.

EFACEC

 

Ângelo Ramalho, CEO da Efacec destacou a importância deste dia para a estratégia da empresa. “Uma estratégia que coloca as pessoas no centro do desenvolvimento e da evolução da empresa e que, em conjunto com outras iniciativas como a campanha de recrutamento 700Recruta Mais, está a contribuir para renovar o ADN do talento Efacec.”.

Para Ramon O’Callaghan, Dean da Porto Business School, participar na Mast3r Academia Efacec “representa um reforço da ligação de longa data com a Efacec, nossa associada, e a evidência da estreita ligação da Porto Business School com as empresas, algo que faz parte do nosso ADN. Ser o parceiro exclusivo para Escola de Gestão da Academia Mast3r e contribuir para a formação de líderes e de gestores da Efacec, uma das empresas de excelência que integram o nosso Conselho Geral e de Supervisão é para nós motivo de grande satisfação”, conclui Ramon O’Callaghan.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gestão do talento: Efacec lança Mast3r Academia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião