Após recorde, IPCG já trabalha no curso de 2019

  • ECO + IPCG
  • 18 Abril 2018

Com a presença muito activa e interessada de 30 participantes, um número recorde, concluiu-se a 24 de março a 3.ª edição do Programa Avançado para Administradores Não Executivos do IPCG.

O IPCG – Instituto Português de Corporate Governance realizou, ao longo de quatro dias, a 3ª edição do Programa Avançado para Administradores Não Executivos. Perante o sucesso de mais esta edição, comprovado pela resposta dos 30 participantes, está já em elaboração o novo curso, que terá lugar dentro de um ano.

Dos elementos já recolhidos, foi muito positiva a avaliação global atribuída ao programa desenvolvido pelo IPCG pelos que nela participaram, sendo de destacar os cerca de 87% que a classificaram como “excelente” e “muito boa”.

Em termos mais específicos, mereceram destaque as “notas” atribuídas à “qualidade científica e pedagógica do Corpo Docente” e à “atualidade técnica e científica das matérias lecionadas”, o que vem provar, de forma inquestionável, a oportunidade da estratégia traçada pelo Instituto em apostar no reconhecimento do papel dos Administradores Não Executivos como decisivo para melhorar a qualidade e eficácia dos sistemas de corporate governance.

E é neste quadro, que se iniciarão, em breve, os trabalhos conducentes à organização da 4.ª edição deste Programa, a ter lugar em março de 2019, contando-se, para a respetiva formatação, com a experiência acumulada ao longo das três edições anteriores e com os valiosos contributos e sugestões facultados pelos já quase oitenta elementos que nelas participaram.

Artigo desenvolvido por Manuel Maria Agria, Vice-Presidente Executivo da Direção do IPCG

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Após recorde, IPCG já trabalha no curso de 2019

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião