A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
O Novo Banco celebra hoje quatro anos de vida. Marcelo garante que o veto ao direito de preferência foi “totalmente solitário”. No dia mundial da cerveja, a Eurostat mostra que Portugal foi um dos três países que mais aumentou a produção. Sabe quem é o gestor mais bem pago em Portugal? Estas e outras notícias que marcaram a manhã desta sexta-feira.
O Novo Banco nasceu no berço da complexa resolução aplicada ao histórico BES e já celebra quatro anos de vida. Ao ECO, António Ramalho assume que os próximos quatro anos serão de “reconstrução”.
O Presidente da República desmente que tenha sido assessorado por um advogado de uma firma que presta serviços a fundos imobiliários. “Foi um veto totalmente solitário”, garante.
Os preços dos combustíveis vão sofrer alterações ligeiras na próxima semana. A gasolina vai aumentar pela segunda semana consecutiva, enquanto o gasóleo deverá registar uma pequena descida, depois de ter aumentado esta segunda-feira.
No Dia Internacional da Cerveja, o Eurostat publica os dados sobre a produção de cerveja na União Europeia. Portugal está em destaque, como um dos países onde a produção mais aumentou.
O gestor mais bem pago da bolsa portuguesa comparou o seu ordenado ao de um futebolista de um clube do meio da tabela. No ano passado ganhou 2,2 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}