A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
O PS pediu para adiar a votação do pacote do arrendamento, um requerimento rejeitado por Bloco e PCP e que levou Helena Roseta a renunciar à coordenação do grupo de trabalho da habitação.
Portugal teve o maior défice orçamental (-2,7% do PIB) no segundo trimestre do ano entre os 22 Estados-membros para os quais há dados disponíveis, segundo dados divulgados, esta terça-feira, pelo Eurostat. Quanto à dívida pública, Portugal manteve a terceira maior da União Europeia.
De acordo com o Banco de Portugal, entre julho e setembro deste ano, desembolsaram mais de mil milhões de euros com os respetivos cartões bancários nas viagens para fora de Portugal. Ou seja, mais 24% face ao verificado no verão do ano passado.
Governo adia para final de 2019 apuramento do impacto da redução de propinas nas contas do Estado. Ministério de Manuel Heitor disponível para ajustar legislação e evitar queda do número de bolseiros.
Dia negro nos mercados de capitais. A forte queda dos mercados asiáticos, a tensão por causa da Arábia Saudita e o Dia D para o Orçamento italiano estão a pesar no sentimento dos investidores, arrasando as bolsas europeias.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}