24 Kitchen | A Sentada 2 – ESTREIA HOJE, 19 de novembro

  • ECO + FOX
  • 19 Novembro 2018

Chega ao 24 Kitchen a segunda temporada da produção local 'A Sentada' com a chef Sandra Nobre.

Uma nova temporada, um novo cenário e muitas receitas ecléticas, mantendo sempre uma forte influência da cultura e gastronomia de Angola.

Sandra Nobre, vai continuar a guiar-nos através de uma viagem de sabores, pratos e estilos, mostrando-nos que cozinhar bem e comer ainda melhor, pode ser tão simples como ligar a televisão.

Ao longo dos vários episódios, será possível aprender a confecionar refeições completas, de entradas a sobremesas, com a sofisticação de uma mestre da culinária, mas numa linguagem simples e fácil, que tanto apela ao estudante que só sabe estrelar um ovo, como ao chef de cozinha, passando pela dona de casa ou pelo marido que quer fazer uma surpresa à esposa.
Sandra Nobre é uma chef angolana de gema com origens portuguesas, cabo-verdiana e norueguesas. Das suas memórias de Angola, Sanda Nobre recorda com carinho os momentos em que cozinhava com a sua avó que gostava de semear e cultivar os seus próprios alimentos. ‘A Sentada’ é uma homenagem a esta avó e às outras mulheres de garra da sua família que lhe ensinaram muito sobre a culinária local.

Com uma toada urbana, mas sem perder as raízes, ‘A Sentada’ é um programa que não tem fronteiras nem país, mas tem um hino: cozinhar bem está a um programa de distância!

De Segunda a Sexta-feira, às 21.00 no 24 Kitchen.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

24 Kitchen | A Sentada 2 – ESTREIA HOJE, 19 de novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião