FOX Comedy | The Carmichael Show – Segunda a Sexta às 21:25

  • ECO + FOX
  • 20 Novembro 2018

A série que impulsionou o sucesso da atriz comediante Tiffani Haddish, teve estreia marcada no dia 19 de Novembro no Fox Comedy.

Dos comediantes Jerrod Carmichael e Nick Stoller, esta é uma irreverente sitcom inspirada nas relações de Jarrod com o seu pai tagarela, a sua namorada que quer ser terapeuta, o seu apressado irmão e a sua mãe religiosa que tem sempre razão.

Dando o passo seguinte e decidindo viver juntos, Jerrod e a sua namorada, Maxine (Amber West), são um jovem casal que tenta construir uma vida em conjunto. A única questão que se coloca nos seus caminhos é a família. Entre o irmão heróico de Jerrod, Bobby (Lil Rel Howery) e os seus apaixonantes e sufocadores pais (David Alan Grier e Loretta Devine), o casal é colocado à prova e navega entre as fronteiras do romance, família e sanidade.

Esta comédia conta com caras bastantes conhecidas da televisão e cinema mundial, como David Alan Grier (‘In Living Color’), Loretta Devine (‘Anatomia de Grey’), Jerrod Carmichael (‘Má Vizinhança’) e foi uma das rampas de lançamento de Tiffani Haddish, que fez parte do elenco fixo da série.

Uma série a não perder, de Segunda a Sexta, às 21.25 no FOX Comedy.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Comedy | The Carmichael Show – Segunda a Sexta às 21:25

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião