FOX | MacGyver 3 – Quartas às 22:15

  • ECO + FOX
  • 22 Novembro 2018

Sob a proteção do departamento dos serviços externos, MacGyver tem a responsabilidade de salvar o mundo armado até aos dentes e, muitas vezes, com pouco mais do que uma pastilha elástica e um clip.

‘MacGyver’, um remake do clássico televisivo com o mesmo nome, é uma série repleta de ação e aventura sobre Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos onde faz uso do seu talento extraordinário e pouco convencional para resolver problemas e o seu vasto conhecimento científico para salvar vidas. A juntar-se à sua equipa em missões de alto risco por todo o mundo estão o antigo agente da CIA Jack Dalton (George Eads); Riley Davis (Tristin Mays), uma imprevisível hacker; Wilt Bozer (Justin Hires), o colega de casa de MacGyver e o mais recente membro da equipa; e Matty Weber (Meredith Eaton), uma lenda em operações secretas e a diretora de operações na Fundação Phoenix.

Uma série a não perder, Quartas, às 22.15.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX | MacGyver 3 – Quartas às 22:15

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião