FOX Life | New Amsterdam – ESTREIA 6 de Dezembro

  • ECO + FOX
  • 30 Novembro 2018

Dr. Max Goodwin, o novo diretor clínico de New Amsterdam, o mais antigo dos hospitais públicos dos EUA é o protagonista deste novo drama médico.

Inspirada pelo mais antigo hospital da América, este incrível drama médico segue o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição, que tem como objetivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes. Como pode ele ajudar? Bem, os médicos e enfermeiros já ouviram este tipo de discurso antes…

Não aceitando um “não” como resposta, o Dr. Goodwin terá de acabar com o status quo e provar que não irá parar por nada até dar uma nova vida a este hospital com falta de staff, sem fundos e pouco apreciado – mas que é o único no mundo capaz de tratar pacientes com o Ébola, prisioneiros de Rikers e o presidente dos Estados Unidos, todos debaixo do mesmo teto – e voltar à antiga glória que o colocou no mapa.

‘New Amsterdam’ é inspirada na memória do Dr. Eric Manheimer ‘Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital’ e nos seus quinze anos como diretor médico no hospital.

Uma série a não perder, Terças-feiras às 22:20 na FOX Life.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Life | New Amsterdam – ESTREIA 6 de Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião