TOMI: comunicação de proximidade

  • ECO + TOMI
  • 11 Dezembro 2018

O TOMI é um equipamento de informação urbana. Tem como objetivo disponibilizar informação de forma integrada e serviços relevantes e acessíveis a todas as pessoas.

Trata-se de uma solução inovadora de comunicação assente num critério de proximidade, no sítio certo e à hora certa. Desta forma, melhora a qualidade de vida dos seus habitantes e a experiência daqueles que visitam a cidade.

Está implementado em cerca de 100 cidades em Portugal, Brasil e no Chile. Com mais de 8 anos de investigação e desenvolvimento, e com mais de 6 anos em operação na rua, o TOMI tem uma tecnologia única no mercado mundial, em evolução contínua, para acrescentar cada vez mais valor às cidades.

 

O TOMI recebeu recentemente o sexto reconhecimento, no espaço de um ano, relativa à sua contribuição para as Smart Cities. O TOMI já ganhou o Smart 50 Awards (Kansas, USA); o Smart Cities UK Awards (Reino Unido); o InovaCidade (São Paulo, Brasil), e conquistou o primeiro lugar no Global Smart Cities Contest, da World’s Smart City Organization (WSCO), na categoria da E-Gov. O TOMI também foi selecionado para apresentar a sua solução inovadora em duas principais conferências de smart cities internacionais: Smart Cities Connect (Kansas City, EUA) mais recentemente na Evolve Arena (Noruega), que ocorreu a 5 e 6 de dezembro.

A rede TOMI / MOP em Lisboa já registou mais de 5 milhões de interações e mais de 216 mil fotos enviadas em 2018. Descubra mais sobre o TOMI

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TOMI: comunicação de proximidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião