FOX | Magnum P.I. – Terças às 22:15

  • ECO + FOX
  • 5 Dezembro 2018

Rebbot da famosa série homónima dos anos 80 que popularizou o ator Tom Selleck e venceu dois Golden Globes e dois Emmys Awards.

Do mesmo realizador do filme ‘Velocidade Furiosa’, este é um reboot da famosa série homónima dos anos 80 que popularizou o ator Tom Selleck (‘Blue Bloods’) e que, na altura, teve oito temporadas que acabaram por vencer dois Golden Globes e dois Emmy Awards.

Thomas Magnum, interpretado por Jay Hernandez (‘Esquadrão Suicida’), é um ex-SEAL da marinha Americana que foi feito prisioneiro de guerra no Afeganistão e que regressa agora ao Havai onde aplica os conhecimentos e táticas militares como investigador privado. Usando as habilidades e recursos que obteve enquanto militar, Magnum aceita casos desafiantes com a ajuda dos seus colegas veteranos Theodore “TC” Calvin, interpretado por Stephen Hill (‘Sem Perdão’), e Orville “Rick” Wright, a personagem a quem Zachary Knighton (‘Happy Weddings’) dá vida, assim como a antiga agente do MI6, Juliet Higgins (Perdita Weeks). Todas as proezas e casos deste fantástico grupo servem também de inspiração para os livros de um escritor milionário.

Uma série a não perder, Terças, às 22.15

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX | Magnum P.I. – Terças às 22:15

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião