Grupo José de Mello distingue as melhores startups do ecossistema Grow

  • ECO + Grow
  • 7 Dezembro 2018

O Grupo José de Mello atribuiu o Grow Innovation Award 2018 à Stratio e à HealthySystems.

Os Grow Innovation Award visam reconhecer as melhores startups que efetuaram pilotos na Brisa e na José de Mello Saúde, empresas participadas do Grupo.

 

Miguel Franco, da Stratio, Luís Brito de Goes, administrador da José de Mello e Ricardo Correia, da HealthySystems

 

Após a apresentação de um pitch por cada uma das sete startups finalistas, o júri do Grow Innovation Award 2018 decidiu atribuir o primeiro lugar à Stratio e o segundo lugar à HealthySystems, que receberam prémios nos valores de 15 mil e seis mil euros, respetivamente. A decisão do júri levou em conta, por um lado, o potencial intrínseco de cada startup e, por outro lado, os resultados dos pilotos efetuados. O Grow Innovation Award é uma iniciativa de periodicidade anual que conta com o apoio da Fundação Amélia de Mello, que reforça, por esta via, o seu contributo para a promoção do empreendedorismo.

Lançado em fevereiro de 2017, o Grow é um programa transversal a todas as empresas participadas do Grupo José de Mello que pretende reforçar a ligação ao ecossistema de startups, apoiando e acelerando o desenvolvimento de projetos inovadores.

Mais informações sobre o Grow em grow.josedemello.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo José de Mello distingue as melhores startups do ecossistema Grow

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião