National Geographic | Presos No Estrangeiro 12 – ESTREIA 11 Dezembro

  • ECO + FOX
  • 7 Dezembro 2018

Uma das séries mais longas e populares do National Geographic está de regresso ao canal.

Com a sua 12ª temporada, ‘Presos no Estrangeiro’ regressa no dia 11 de dezembro com novas histórias fascinantes em formato documental. Serão ao todo 10 novos episódios transmitidos todas as terças-feiras, às 23h00.

‘Presos no Estrangeiro’ é uma série documental britânica criada por Bart Layton para o Channel Five, que estreou em março de 2006. No ar há 12 anos, esta série documenta histórias extraordinárias de pessoas que foram presas quando se encontravam no estrangeiro. Na origem estão normalmente tentativas de contrabando de drogas ilegais, das quais resultam sentenças de prisão bastante longas. Dado o enorme sucesso da série, a mesma já foi transmitida em mais de 45 países em todo o mundo.

Os episódios combinam entrevistas reais, relatando os factos que levaram à detenção e o tempo de encarceramento, e cenas reconstruídas por atores.

Nesta nova temporada, a tensão e o drama estão de volta. Serão exibidas histórias como as aventuras extraordinárias de David Kunkel, que tentou traficar 45 quilos de droga proveniente do Afeganistão através de um Land Rover, ou a fantástica história de Carlos Quijas, preso por engano e que se junta a um quartel mexicano para sobreviver.

Uma série a não perder, Terças, às 23.00

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

National Geographic | Presos No Estrangeiro 12 – ESTREIA 11 Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião