24 Kitchen | Um Natal Mais Delicioso, 18 a 21 de dezembro

  • ECO + FOX
  • 12 Dezembro 2018

Semana que antecede o Natal com estreia de vários episódios especiais e transmissão de alguns clássicos natalícios.

Com o Natal a chegar, os melhores aromas começam a invadir as cozinhas dando o mote para a noite mais mágica do ano. No 24Kitchen, os espetadores terão as melhores receitas, truques e ingredientes num especial de programação na semana que antecede a noite de Natal.

De 18 a 21 de dezembro, as noites do 24Kitchen serão na companhia de Cátia Goarmon, Filipa Gomes, Sandra Nobre, Jamie Oliver e Rachel Allen. As estrelas do canal irão confecionar pratos inspiradores, para que os espectadores deixem todos os seus convidados impressionados nesta altura das Festas.

Nesta temporada de “A Sentada”, Sandra Nobre prepara um verdadeiro banquete de Natal com peru acompanhado por batatas no forno, arroz de passas e legumes salteados e umas rabanadas com calda de Vinho do Porto. Por seu lado, num episódio especial de “Os segredos da Tia Cátia”, sugere-se uma nova forma de servir o tradicional bacalhau: desfiado numa tarte com massa caseira; assim como o leitão assado numa torta onde não falta um bom molho de espinafres. E as azevias de grão em forma de empadas e cozinhadas no forno. Para terminar, nada melhor do que um maravilhoso gelado de bolo-rei, uma receita da Filipa Gomes.

Para além destas, muitas outras receitas serão confecionadas ao longo de vários programas natalícios que estarão em exibição neste especial de programação de 18 a 21 de dezembro e que serão completados com uma maratona de episódios no fim de semana de 22 e 23 de dezembro.

Mas as novidades não ficam por aqui. O canal acaba de lançar uma app especial ‘Natal 24 Kitchen’, disponível na Vodafone até 6 de janeiro. Nesta app, será possível ter acesso a 16 episódios das produções locais do canal, com receitas natalícias preparadas por Filipa Gomes, Sandra Nobre e Cátia Goarmon. As receitas vão desde os pratos mais tradicionais, aos mais alternativos, com a assinatura de cada uma das apresentadoras e, para completar, serão também sugeridos deliciosos presentes de Natal. A app está disponível gratuitamente em exclusivo na Vodafone TV.

Estreia: Terça-feira, dia 18 a Domingo, dia 21 de dezembro, no 24 Kitchen

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

24 Kitchen | Um Natal Mais Delicioso, 18 a 21 de dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião