FOX Life | New Amsterdam, Quintas às 22:20

  • ECO + FOX
  • 13 Dezembro 2018

O novo drama médico chegou à FOX Life e promete agarrar ao ecrã os espetadores todas as quintas-feiras.

‘New Amsterdam’ é a nova aposta do canal. Inspirada no mais antigo hospital da América, este incrível drama médico segue o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin, interpretado por Ryan Eggold, o novo diretor médico da instituição, que tem como objetivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes. Mas como poderá ele ajudar? Os médicos e enfermeiros já ouviram este tipo de discurso antes.

Não aceitando um “não” como resposta, o Dr. Goodwin terá de acabar com o status quo e provar que nada o irá demover de dar uma nova vida a este hospital, que se debate com falta de staff, fundos e que é pouco apreciado, mas que é também o único no mundo capaz de tratar pacientes com o Ébola, prisioneiros de Rikers e o presidente dos Estados Unidos, todos debaixo do mesmo teto. O problema é que ao mesmo tempo que luta contra estes obstáculos, o próprio Dr. Goodwin trava uma batalha muito maior – o cancro que lhe foi diagnosticado.

‘New Amsterdam’ promete agarrar os fãs dos dramas médicos em Portugal, seguindo o sucesso nos Estados Unidos. Com mais de cinco milhões de espetadores, foi uma das melhores estreias de uma nova série no canal.

Para além de Ryan Eggold (‘The Blacklist’), o elenco da série conta com nomes como Janet Montgomery (‘Salem’) , Freema Agyeman (‘Sense8’), Jocko Sims (‘NCIS: Investigação Criminal’) e Tyler Labine (‘Planeta dos Macacos: A Origem).

‘New Amsterdam’ é inspirada na memória de Dr. Eric Manheimer, ‘Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital’, e nos seus quinze anos como diretor médico neste hospital.

Uma série a não perder, Quintas às 22:20 na FOX Life

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Life | New Amsterdam, Quintas às 22:20

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião