FOX Comedy | Bob’s Burguer’s 8 – ESTREIA 17 de Dezembro

  • ECO + FOX
  • 14 Dezembro 2018

A série de animação e comédia estreia uma nova temporada dia 17 de dezembro com transmissão de segunda a sexta-feira e episódio duplo todos os dias.

Esta comédia segue a vida diária da família Belcher – constituída pelos pais Bob e Linda e os seus filhos Tina, Gene e Louise – que são donos de um restaurante de hambúrgueres, na Ocean Avenue. O negócio nem sempre é fácil para Bob já que tem de competir com os seus rivais, especialmente Jimmy Pesto, dono de um restaurante italiano chamado “Jimmy Pesto’s Pizzeria” que atrai muitos mais clientes do que os seus hambúrgueres.

Criada por Loren Bouchard para a Fox Broadcasting Company, a série teve início em janeiro de 2011 e é transmitida em Portugal desde 2012. Em 2013 foi considerada pela revista americana ‘Tv Guide’ como uma das melhores séries de animação da televisão de sempre. Foi nomeada para vários prémios, incluindo 7 nomeações para os Emmy Awards, tendo saído como a grande vencedora em 2014 e 2017.

As personagens contam com a voz de vários atores tais como H. Jon Benjamin (Bob), John Roberts (Linda), Dan Mintz (Tina), Eugene Mirman (Gene), e Kristen Schaal (Louise).

De forma a demonstrar a proximidade que a série tem com os seus fãs, esta nova temporada irá mostrar uma animação inspirada em trabalhos criativos dos espectadores. Terá ainda os seus episódios habituais dedicados aos feriados festivos e vai contar com muitos convidados especiais incluindo Adam Driver, Fred Savage e Maria Bamford.

Para além do FOX Comedy, a série está no catálogo on-demand FOX +, com as temporadas 1 a 6 disponíveis para os clientes dos operadores NOS, Vodafone e Nowo.

Uma série a não perder, Segunda a Sexta-feira às 15:30 no FOX Comedy

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Comedy | Bob’s Burguer’s 8 – ESTREIA 17 de Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião