Altice renova com Cristiano Ronaldo. Contrata Neymar para a “equipa”

  • ECO
  • 26 Fevereiro 2019

A dona da Meo em Portugal renovou o contrato com o internacional português, Cristiano Ronaldo, mas vai também passar a patrocinar o brasileiro Neymar.

A Altice está a reforçar a equipa. Acabou de renovar a sua ligação a Cristiano Ronaldo, o internacional português que está a jogar em Itália, mas vai colocar em campo mais uma estrela do futebol internacional. Contratou Neymar, que vai passar a ostentar tanto a marca Altice como a SFR e a RMC.

De acordo com a Reuters, que cita um comunicado da Altice entretanto publicado no Twitter, a empresa liderada por Patrick Drahi vai prolongar a ligação com Ronaldo, que mantém desde 2015, não tendo sido revelados detalhes sobre a renovação do contrato.

Tal como acontece com a estrela portuguesa, o acordo de patrocínio agora assinado com o avançado brasileiro que joga no Paris Saint-Germain também abrange todas as marcas do grupo e em todos os seus territórios.

“Dois dos melhores jogadores de futebol do mundo estão juntos pela primeira vez sob as marcas da Altice. Neymar e Cristiano Ronaldo encarnam a velocidade da fibra e a beleza do desporto”, refere a Altice.

A Altice, que comprou as operações em Portugal à Oi, está presente em Portugal, França e Israel, mas também na Bélgica, Suíça, EUA e na República Dominicana.

(Notícia atualizada às 8h58 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice renova com Cristiano Ronaldo. Contrata Neymar para a “equipa”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião