Juiz manda libertar Michel Temer, ex-presidente do Brasil
Antigo presidente do Brasil foi preso quinta-feira, dia 22 de março, e o desembargador do Tribunal Regional Federal da 2.ª região determinou esta segunda-feira que fosse libertado.
O juiz desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região mandou libertar Michel Temer, ex-presidente do Brasil, detido na passada quinta-feira, dia 22, por corrupção no âmbito da Operação Lava Jato. A notícia foi avançada pelo Estadão, que acrescenta que além de Temer, foram libertadas outras seis pessoas.
O ex-presidente do Brasil foi detido por suspeita de ter recebido um suborno de um milhão de reais da Engevix numa operação que investiga também supostos crimes de cartelização e prévio ajustamento de licitações. Esta operação resultou de um processo que foi separado da Operação Lava Jato por decisão do Supremo Tribunal Federal.
O caso contra Temer e outras oito pessoas tem como base denúncias de José Antunes Sobrinho, empresário ligado à Engevix, empresa de engenharia e construção.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Juiz manda libertar Michel Temer, ex-presidente do Brasil
{{ noCommentsLabel }}