BRANDS' ECO BEM debate investimento e capitalização das empresas nacionais

  • BRANDS' ECO
  • 28 Outubro 2019

A II Conferência do Banco de Empresas Montepio terá como mote o “Investimento e a capitalização: uma Visão Estruturada” e conta com o apoio da Invest Braga.

O investimento e a capitalização são um dos principais desafios das empresas portuguesas e exigem uma visão estruturada, de médio e longo prazo, que tenha em conta a natureza do negócio e a sua estratégia de crescimento. Num contexto de excessivo endividamento das empresas, o BEM quer contribuir para o debate e reflexão em torno das alternativas de financiamento do crescimento das empresas nacionais e, por essa via, da economia portuguesa.

A conferência, integrada no ciclo Conferências do BEM, terá lugar no próximo dia 6 de Novembro, às 17h, na Sala de Congressos do Forum Altice Braga.

As Conferências do BEM começaram em setembro, com um primeiro encontro destinado a empresários realizado com o apoio da AEP – Associação Empresarial de Portugal, com o tema “Sucessão nas empresas: uma oportunidade de crescimento”.

Nos próximos meses, as Conferências do BEM vão correr o país de Norte a Sul, nas cidades onde o BEM tem presença, através dos seus Espaços Empresa: Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Leiria e Faro. O programa de cada Conferência vai de encontro aos temas que mais mobilizam o tecido empresarial nacional.

Consulte Aqui como se inscrever e Programa.

Mais informações através do e-mail info@bancobem.pt

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BEM debate investimento e capitalização das empresas nacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião