Bentley Bentayga, agora a diesel

A Bentley apresentou os detalhes da versão a gasóleo do SUV de luxo que é capaz de chegar a 270 km/h.

cropped-Bentley-Bentayga-Diesel_01_set-2016

É um SUV. E é a gasóleo, mas tem desempenhos que fazem corar muitos desportivos. É o Bentayga, o modelo da Bentley a diesel que alia os 435 cavalos a consumos, a velocidade de 270 km/h a consumos mais comedidos.

A Bentley revelou os dados do Bentayga Diesel, o primeiro modelo diesel da história da marca britânica. E não envergonham face ao Bentayga W12: motor V8 de 4.000 de cilindrada com 435 cavalos de potência, refere a marca.

“É o SUV diesel mais rápido do mundo, assegurando uma aceleração 0-100 km/h em apenas 4,8 segundos e uma velocidade máxima de 270 km/h”, acrescenta o comunicado da Bentley.

É um desportivo disfarçado que tem no fato de ser a gasóleo um grande atrativo pelos menores consumos. Com emissões de CO2 de 210 gramas por km, o Bentayga a diesel gasta 7,9 litros aos 100, em média. Menos comedido será o preço, ainda por revelar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bentley Bentayga, agora a diesel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião