BRANDS' ECO Sem tempo para entregar os documentos no banco?

  • BRANDS' ECO
  • 7 Janeiro 2020

Se quer evitar filas de espera no banco ou similar, há um serviço que deve conhecer.

A Expresso Eats é uma jovem empresa de entregas ao domicílio, pertencente ao grupo Expresso Volume, e que quer operar em todo o país.

Além de entregar refeições em casa, encomendadas a partir do site ou da app móvel, inclui ainda outros serviços, tais como levantamento e entrega de documentos em bancos, repartições de finanças e similares; pagamento de serviços (água, eletricidade, gás, telecomunicações, etc); levantamento e entrega de encomendas ou medicamentos. Para além disso, a Expresso Eats também faz por si as compras em supermercados ou hipermercados.

Tudo isto sem ter de sair de casa. Basta aceder ao site ou aplicação móvel para fazer o pedido do serviço, em segurança e a preços convidativos.

Sedeada em Cantanhede, a Expresso Eats está a expandir a nível nacional, estando prevista operar em breve também em Braga, Porto, Aveiro, S. João da Madeira, Coimbra e Leiria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sem tempo para entregar os documentos no banco?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião