Episódio #16. O regresso a 2008, o plano económico e o holandês

  • ECO
  • 29 Março 2020

No Episódio #16 do 'videodcast', António Costa e Pedro Santos Guerreiro analisam as previsões do Banco de Portugal, o plano económico do Governo e a resposta de Costa ao ministro holandês.

Coronavírus, pandemia, crise económica, recessão, a resposta do Governo e um senhor holandês (outra vez). Foi este o menu do Episódio #16 do ECO Insider, com António Costa e Pedro Santos Guerreiro, outra vez em modelo de ‘videocast’. Na semana em que o Governo anunciou o terceiro plano de apoio às empresas e aos trabalhadores (revisto e aumentado) e em que o Banco de Portugal divulgou as suas previsões para 2020 (os números para os anos seguintes são na verdade irrelevantes), não faltaram assuntos. E até apareceu outro holandês a apontar o dedo aos países do Sul, desta vez a Espanha, mas o que está em causa é mais do que a forma lamentável das suas afirmações, mas a substância de uma União Europeia que continua dividida, na vida e na morte.

Também pode ouvir este podcast nas principais plataformas, como o Apple Podcasts ou no Spotify, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio #16. O regresso a 2008, o plano económico e o holandês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião