Futurista Cecile Poignant alerta: “O Covid vai mudar tudo”

Na Ecoolhunter Talks goes digital, a trend forecaster francesa explica o que vai mudar no comportamento de marcas e consumidores, depois da pandemia.

A partir de Paris, a trend forecaster Cecile Poignant conta-nos os dias inéditos que se vivem na capital francesa e a sua experiência enquanto futurista. Um trabalho estratégico para entender o futuro imediato após a pandemia e que a obriga a estar permanentemente ligada ao mundo para identificar o que já está a mudar e o que se pode esperar para os próximos tempos.

Por estes dias deixa-se guiar pela curiosidade, uma vez que está impedida de viajar, e fala-nos de algumas das tendências até porque “muitas indústrias vão ter que mudar totalmente” alerta.

Veja o vídeo com a conversa:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Futurista Cecile Poignant alerta: “O Covid vai mudar tudo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião