BRANDS' ECO Webcast: o valor dos ativos imobiliários em tempo de pandemia

  • BRANDS' ECO
  • 24 Abril 2020

The K Advisors reuniu sete experts para debater o papel e o valor do setor imobiliário durante a pandemia do Coronavírus. Veja o vídeo.

O imobiliário desempenha um papel de enorme relevância na economia portuguesa e a perceção do seu valor é um tema incontornável nos tempos que vivemos.

Neste sentido, a The K Advisors organizou uma conversa online com players de referência no setor sobre o valor dos ativos imobiliários em tempo de pandemia.

Sob o tema Covid-19 & Real Estate Value, o debate reuniu sete oradores: Miguel Subtil, managing director da The K Advisors, João Madeira, head of Assets Portfolio Management da Sonae Capital, Pedro Líbano Monteiro, CEO do Montepio Valor, Jorge Marrão, partner e Real Estate Sector leader da Deloitte, José María Basañez, presidente da TECNITASA, Inês Campaniço, head of Idealista/Data Portugal e Joaquim Montezuma, professor do ISEG, com pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária.

Se não teve oportunidade de assistir em direto, reveja alguns dos pontos-chave abordados pelos oradores:

A versão integral do webcast está disponível aqui.

Artigo atualizado a 04 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webcast: o valor dos ativos imobiliários em tempo de pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião