Tectum vende à AXA 919 casas para arrendar em Madrid por 150 milhões de euros
Trata-se da maior operação dos últimos anos no mercado espanhol de arrendamento residencial.
A promotora Tectum vendeu à Axa Investment Managers-Real Asset sete empreendimentos, num total de 919 habitações para arrendamento acessível na Comunidade de Madrid. A operação ascende a 150 milhões de euros e é a mais relevante no mercado residencial espanhol nos últimos anos, de acordo com um comunicado da Tectum.
As casas, construídas em colaboração com a Locare, estão distribuídas em sete empreendimentos, localizados nos municípios de Torrelodones, Valdemoro, Móstoles, Collado-Villalba, Alcalá de Henares e Arroyomolinos.
O primeiro bloco a ser entregue, como parte desta operação, será o que a Tectum levou a cabo em Torrelodones e que já se encontra completamente arrendado. Inclui 171 habitações públicas.
As restantes casas serão entregues à medida que forem sendo construídas, ao longo de 2021 e 2022.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tectum vende à AXA 919 casas para arrendar em Madrid por 150 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}