Zurich torna promessa do golfe português embaixador da marca

  • ECO Seguros
  • 15 Julho 2020

Tomás Bessa, uma das promessas do golfe em Portugal e ao nível internacional, tornou-se embaixador da marca global de seguros e patrocinadora da modalidade.

A Zurich tem o histórico de patrocinar grandes nomes do golfe mundial e ter o meu nome associado a esta grande empresa é uma honra para mim. Uma vez que tenho como objetivo atingir o principal circuito Europeu, o European Tour, a parceria com a Zurich Portugal é um passo fundamental para a projeção da minha carreira internacional. Tudo farei para representar a Zurich ao mais alto nível”, destaca Tomás Bessa num comunicado da companhia suíça.

Apoiar o percurso e sucesso do Tomás é para nós um privilégio. Contar com o Tomás como nosso embaixador é uma forma de envolver os nossos colaboradores, parceiros de negócio e clientes em experiências únicas com a marca Zurich e reforçar a nossa relação de proximidade com os apaixonados por este desporto”, refere Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

O golfista passa a ser também embaixador da marca nos eventos de golfe desenvolvidos ou patrocinados pela Zurich Portugal e vai ainda dinamizar clínicas de golfe direcionadas a colaboradores, parceiros de negócio e clientes da Zurich.

Depois de uma carreira de sucesso como amador, representado a seleção nacional inúmeras vezes, Tomás Bessa joga como profissional desde 2017, tendo começado a competir no Portugal Masters, torneio do European Tour, em setembro desse ano e, em 2018, conquistou o primeiro título no Open da Final do Circuito PT Empresas, um torneio do circuito internacional.

O ano de 2019 foi de afirmação para Tomás Bessa, alcançou o estatuto para jogar em alguns torneios do Alps Tour (terceiras divisões europeias), venceu o 1.º Penina Classic, conquistou o título no Copa Suíça Open, torneio patrocinado pela Zurich Portugal que nesse ano inaugurou o PGA Portugal Tour e venceu o 2.º Penina Classic, torneio que inaugurou o 3.º Swing do Portugal Pro Golf Tour de 2018/2019.

Em 2020 obteve o cartão de membro do Alps Tour e vai igualmente marcar presença no Challenge Tour.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich torna promessa do golfe português embaixador da marca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião