BRANDS' ECO Empresas passam a dispor de nova ferramenta para a recuperação

  • BRANDS' ECO
  • 8 Setembro 2020

Num momento em que as organizações e mercados vivem tempos de incerteza a enfrentar o desconhecido, torna-se imperativo repensar e reavaliar os modelos de negócio.

Para dar resposta a este desafio, a QSP – Consultoria de Marketing desenvolveu uma nova abordagem de plano de negócios, com uma metodologia adaptada aos novos desafios – o reCOVery Business Plan.

Bankinter; AEP – Associação Empresarial de Portugal; ATP – Associação Têxtil e Vestuários de Portugal; AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos e Metalomecânicos de Portugal e a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, uniram-se à QSP nesta missão, numa fase em que importa mais do que nunca impulsionar a atividade económica e reforçar o sentimento de união e entreajuda.

Sob o mote “Together We Can Recover”, a equipa do projeto irá disponibilizar esta ferramenta com orientações estratégicas e operacionais claras para impulsionar as empresas na retoma do trilho do sucesso. Uma nova ferramenta prática e rigorosa, com o expertise de gestão, marketing, financeiro e de negócio, que permitirá garantir vantagem e diferencial competitivo no mercado considerando o contexto global.

A QSP é uma Consultora de Management e Marketing presente no mercado há 16 anos, com um portfólio alargado de produtos e serviços de apoio às empresas. Esta tem-se afirmado através de estudos inovadores em diversos setores junto de empresas e prestigiadas marcas.

Saiba mais aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresas passam a dispor de nova ferramenta para a recuperação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião