Médis lança podcast de meditação para 21 dias

  • ECO Seguros
  • 23 Setembro 2020

A Ageas Portugal, através da subsidiária especialista em serviços pessoais de saúde, associa-se ao evento Wanderlust explicando que, mais do que nunca, "a saúde mental é uma prioridade."

A Médis criou um programa, em formato de podcast, com meditações diárias de áudio e mensagens motivacionais, aberto a todos os interessados em aproveitar os benefícios da meditação.

O conceito, inspirado na ideia de que “em 21 dias se cria um hábito”, vai contar com a participação da apresentadora, Fátima Lopes, e da professora de meditação, Rute Caldeira, anunciou empresa do grupo Ageas especialista em serviços pessoais de saúde.

 

Filipa Campos Alves, Diretora de Marketing da Médis nota: “A Médis une-se ao Wanderlust porque no momento atual, mais do que nunca, a saúde mental é uma prioridade. A Médis, como Serviço Pessoal de Saúde, quer ajudar os Portugueses a encontrar novos hábitos e rotinas que melhorarem o seu equilíbrio, previnam e fomentem uma boa saúde física e mental.”

O podcast, “21 Dias de Positividade,” vai estar disponível a partir de dia 27 de setembro, dia do Wanderlust 108 Lisboa, e durante três semanas, para todos os sistemas operativos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis lança podcast de meditação para 21 dias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião