#Trumphascovid é o novo #Karma de Trump no Twitter

  • Tiago Lopes
  • 2 Outubro 2020

A poucas semanas das eleições, Donald Trump anunciou estar infetado com Covid-19 juntamente com Melania Trump. A internet reagiu de imediato com as hashtags #Trumphascovid e #Karma.

Donald Trump anunciou no Twitter que ele e a mulher Melania Trump estão infetados com Covid-19 e os utilizadores da rede social não deixaram passar o momento ao lado. As hashtags #Trumphascovid e #Karma são o grande destaque do dia na rede social.

Tudo começou com este tweet de Trump. “Esta noite, eu e Melania testámos positivo para a Covid-19. Vamos iniciar o nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos ultrapassar isto juntos!”.

A partir daqui a internet encheu-se de reações ao anúncio do Presidente dos Estados Unidos. No Twitter a hashtag #Trumphascovid é o assunto do momento, acompanhada da hashtag #Karma.

Uma utilizadora daquela rede social lembra a ironia de Trump descobrir que está infetado com o novo coronavírus no Dia Nacional da China, sendo que o aresidente dos Estados Unidos desde cedo responsabilizou a China pelo aparecimento desde vírus. “O homem que disse que a Covid é um “vírus chinês” descobriu que está infetado no Dia Nacional da China. Só pode ser #karma”.

Outro utilizador recuperou um vídeo antigo de Melania Trump acompanhado do texto “14 dias de quarentena com Trump”.

Há ainda quem deseje as melhoras à Covid-19. “As melhoras Covid-19, espero que recuperes bem depois de teres apanhado Donald Trump”, escreve um utilizador.

Há também os céticos que mostram ter algumas dificuldades em acreditar que Donald Trump está mesmo infetado pelo novo coronavírus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#Trumphascovid é o novo #Karma de Trump no Twitter

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião