BRANDS' ECO MOP revoluciona “out of home” em Portugal com passagem a digital de 20% das redes
A MOP lança este mês novos formatos digitais que serão implementados nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto, nomeadamente transportes públicos e centros comerciais.
A MOP lançou este mês três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros e que fazem parte de um crescente processo de digitalização do seu portfólio.
Foi há pouco menos de um ano que a MOP agitou o mercado de Out Of Home (OOH) ao apresentar-se com um novo posicionamento “Ideias Fora do Formato” e afirmando que o futuro do OOH passava pela crescente digitalização dos formatos. É nesse contexto que introduziu estes três novos suportes digitais: Mupis (pequeno formato), 3 Ecrãs e Leds (grande formato).
A partir de agora, cerca de 20% das redes da MOP passam a ser digitais tornando-se no operador de OOH com maior presença digital no mercado. Serão mais de 1400 faces até 2021, simultaneamente de pequeno e grande formato, colocadas nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto. Este processo começa já com a digitalização das principais estações do Metro Lisboa e das infraestruturas de Portugal (CP) e alguns Centros Comerciais na zona Norte.
Dentro do contexto “Ideias Fora do Formato”, os anunciantes, agências de publicidade e meios passam a dispor de inúmeras soluções tecnológicas que potenciam a criatividade.
A digitalização vai permitir comunicar com uma maior flexibilidade, impacto e cobertura, tornando qualquer comunicação OOH ainda mais “unskippable”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
MOP revoluciona “out of home” em Portugal com passagem a digital de 20% das redes
{{ noCommentsLabel }}