Supervisão de seguros abre concurso para recrutar recém-licenciados
O organismo de supervisão pretende admitir recém-licenciados para funções nas áreas de análise de riscos e solvência, supervisão comportamental e prudencial das empresas de seguros.
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) anunciou a abertura de concurso para admissão de recém-licenciados.
Os candidatos que cumpram os requisitos e sejam selecionados no processo de recrutamento vão ingressar no quadro de pessoal da ASF, “em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado”, informa o organismo tutelado pelo Ministério das Finanças dois dias depois do lançamento de outro concurso para seis cargos técnicos.
A oportunidade que a ASF abre a recém-licenciados visa as seguintes funções: Técnico(a) do Departamento de Análise de Riscos e Solvência; Técnico(a) de Supervisão do Departamento de Supervisão Comportamental ; Técnico(a) de Supervisão do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros; Técnico(a) de Supervisão do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros.
O Regulamento para os processos de recrutamento em curso é disponibilizado no site do organismo de supervisão e o prazo para apresentação de candidaturas, por via eletrónica, termina a 4 de novembro de 2020.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Supervisão de seguros abre concurso para recrutar recém-licenciados
{{ noCommentsLabel }}