BRANDS' ECO Grupo Ageas Portugal – A Proteção além dos seguros

  • BRANDS' ECO
  • 24 Novembro 2020

O Grupo Ageas Portugal está presente no país através de marcas como a Ageas Seguros, Ageas Pensões, Ocidental, Médis e Seguro Directo. Agora está ainda mais próximo dos Clientes com novas marcas.

A Ageas continua a apostar em Portugal como um dos principais mercados, ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima serenidade possível. Um dos valores da empresa é ousar ser diferente, sempre com um propósito melhor, numa orientação transversal a toda a atividade e que suporte as escolhas estratégicas. Para estar um passo à frente, o Grupo Ageas Portugal posiciona-se além dos seguros, com o objetivo de estar onde estão os seus Clientes, proporcionando-lhes um serviço excecional e integrado

 

A saúde em primeiro lugar

A primeira aposta do Grupo Ageas Portugal, foi uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias (ANF). Uniram-se dois serviços, para juntos inovar na saúde. O objetivo é permitir a cada cidadão monitorizar o seu estado de saúde ao longo da vida, com acesso a serviços farmacêuticos e de bem-estar sempre que necessário.

A solução pioneira em Portugal ganhou o nome de Go Far, empresa que resulta desta nova parceria, alia o conhecimento e os serviços da seguradora Médis à proximidade e confiança dos portugueses na rede de Farmácias Portuguesas. Os Clientes com seguros de saúde Médis têm acesso a uma série alargada de serviços prestados nas farmácias, em condições preferenciais. Nestes serviços, prestados por farmacêuticos e outros profissionais de saúde, incluem-se, entre outros: avaliação do índice de massa corporal, administração de vacinas e injetáveis, medição de pressão arterial e frequência cardíaca.

 

Clínicas dentárias para todos

Para continuar a responder às necessidades de saúde dos portugueses, seguiu-se o setor da medicina dentária. A Clínica Médis apresenta uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade. Para além da aposta na vertente digital com a possibilidade de pré-marcação de consultas online e disponibilização de check-in e check-out automático, a Clínica Médis traz um conceito de loja disruptivo, com horários alargados, e uma equipa médica experiente e de confiança suportados em equipamentos e tecnologia inovadora para proporcionar um serviço de excelência a cada paciente. Já conta com 9 Clínicas espalhadas pelo nosso país com o objetivo de promover a saúde oral dos portugueses.

 

Antes que aconteça

A origem de uma fuga de água pode tornar-se uma situação difícil de detetar. Foi a pensar nisto que o Grupo Ageas Portugal lançou uma nova marca – a Ageas Repara. O serviço procura a origem das fugas de água, com técnicos especializados, destinado a Clientes que tiveram um sinistro de danos por água em casa. Com recurso a técnicas e ferramentas inovadoras e não destrutivas, identifica com precisão o local da fuga e reduz assim as áreas de intervenção e reparação.

 

Um mundo de soluções na palma das mãos

A mais recente aposta foi o Mundo Ageas, uma plataforma de serviços, que pretende pôr em contacto Clientes, com necessidade de realização de serviços correntes no dia-a-dia, e Prestadores de Serviços, que oferecem soluções para essas necessidades.

O Mundo Ageas pretende criar uma comunidade de utilizadores e prestadores de serviços onde se assume como uma plataforma de excelência, dando suporte às necessidades dos clientes, por um lado, e afirmando-se como parceiro de negócio dos prestadores de serviços, por outro, alargando a sua base de clientes potenciais.

 

Viver e Investir em Portugal!

Este ano ficou também marcado pelo reforço de uma nova marca. A Kleya é uma empresa que facilita e agiliza o processo de estabelecimento de estrangeiros que pretendam residir, trabalhar ou estudar em Portugal, prestando um apoio personalizado e transversal desde a consultoria de investimento, procura de casa, serviços de assistência (assistentes pessoais) a todo o tratamento burocrático.

Para o Grupo Ageas Portugal esta é também uma oportunidade de negócio pois irá fornecer seguros, complementado com outros serviços, através da expertise da Kleya e da sua rede de parceiros.

E vamos continuar a evoluir para fazer a diferença na vida dos nossos Clientes. Porque proteger as pessoas é o que move as equipas do Grupo Ageas Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Ageas Portugal – A Proteção além dos seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião