BRANDS' ECO Coimbra Business School lança novas formações para o próximo ano

  • BRANDS' ECO
  • 2 Dezembro 2020

A Coimbra Business School (CBS) Executive assume-se como protagonista das estratégias da retoma em 2021 com uma oferta vasta e diferenciada de pós-graduações, MBA e cursos breves.

A CBS Exexutive, imbuída de uma cultura de Escola Aberta à Comunidade, tem acompanhado a mudança de paradigma que a pandemia irá provocar em todos os setores de atividade.

A COVID 19 trouxe riscos e novas oportunidades com grande transformação nos negócios e consequentemente uma necessidade de reconversão e de novas competências. As novas medidas de apoio à economia incluem a necessidade de aquisição e atualização de competências, com destaque para a capacitação digital transversal a todos os setores.

Para responder à retoma setorial para 2021, a CBS Executive, de forma proativa e inovadora, reforçou os seus recursos materiais e humanos. No que concerne aos recursos materiais robusteceu o seu sistema de lecionação proporcionando toda a oferta formativa executiva (pós-graduações, MBA e cursos breves) em formato misto (presencial e à distância). Reforçou o corpo docente com recurso a formadores com ligação às organizações e de novas áreas de negócio. Reforçámos ainda a formação in-loco, numa filosofia de proximidade com o mercado de trabalho e envolvimento com os excelentes parceiros públicos e privados.

A CBS Executive, atenta às necessidades do mercado, apresentou para o próximo ano 2020/2021 mais um leque de formações, cientes do seu elevado nível, procurando dar cobertura a vários segmentos de mercado, sendo algumas inovadoras e únicas em Portugal. Com a missão de lecionar formação de qualidade, as pós-graduações (PG) e MBA assentam no princípio de formação/ação, conferindo competências que permitam aos formandos encarar os problemas como desafios e convertê-los em soluções. A oferta formativa está alinhada para PME e Grandes empresas no setor da Saúde, Educação, Social, Segurador, Agroalimentar, Vitivinícola, Mar, Desporto, Música, Autarquias e outros organismos públicos, no âmbito da gestão, auditoria, contabilidade, fiscalidade, marketing, recursos humanos, cibersegurança, direito e tecnologias de informação.

Para o ano 2021 foram lançadas novas ofertas formativas tais como: PG de Branding Territorial; PG em Ciências Políticas nas Diferentes Perspetivas; PG em Direitos Humanos e Bioética em contexto Ibérico; PG em Responsabilidade Socioambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade; PG em Gestão de Alojamento Local e Animação Turística; MBA em Global Wine Business; MBA – How to be a Business Game Changer.

Estão ainda previstas iniciar em janeiro de 2021 pós-graduações tais como: Cibersegurança; International Business- Estratégia, Marketing e Inovação; Gestão de Fraude Organizacional; Marketing & Sales Intelligence; Risk Management e Peritagem de Sinistros; Sistemas Integrados de Gestão: Qualidade, Ambiente e Segurança; Gestão Financeira Autárquica e Gestão de Pessoas e Equipas (em Lisboa).

Para além destas formações, temos previstos cursos breves em áreas como Marketing Digital, Tecnologias de informação, Cibersegurança, Contratação Pública, Análise de Dados, Gestão de Risco, Planos de Negócio e Planos de Marketing, Importação e Exportação, Liderança, Soft Skills, Gestão e Mediação de Seguros, Inteligência e Gestão Emocional, Gestão do Tempo, Fundos Comunitários, SNC-AP, Neurociência para a Liderança, Publicidade Digital, SEO e Web Analytics, entre outros.

Consulte a oferta completa de formação no site da Coimbra Business School Executive.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coimbra Business School lança novas formações para o próximo ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião