BRANDS' ECO Preparar a reforma hoje: porque deve começar já a poupar?

  • ECO + Millennium bcp
  • 7 Janeiro 2021

Quando o tema é poupar para a reforma, o truque é não deixar para amanhã. Descubra os benefícios de começar já e conheça as melhores soluções a médio/longo prazo do Millennium bcp.

Sabemos que o tempo passa a correr e, por isso, o melhor é começar a preparar a sua reforma o quanto antes. É importante poupar e investir em produtos complementares de reforma para não perder qualidade de vida quando deixar a vida ativa.

O Millennium bcp disponibiliza várias opções para a reforma e o seu compromisso é garantir que, em qualquer momento da sua vida, tem uma solução de reforma a médio/longo prazo adequada a si.

Neste vídeo, compilámos os benefícios de planear já a reforma e as várias soluções que o banco disponibiliza. Nunca é cedo para preparar o futuro, comece a preparar a sua reforma hoje e aqui.

Esta informação não constitui aconselhamento personalizado ou recomendação de investimento/desinvestimento, nem dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida, bem como a consulta das Informações Fundamentais aos Investidores ou Documentos de Informação Fundamental disponíveis no site do Millennium bcp ou em qualquer sucursal Millennium bcp.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Preparar a reforma hoje: porque deve começar já a poupar?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião