#6 Porque é que os salários sobem? E porque é que os pais em teletrabalho não têm apoios?

  • ECO
  • 12 Fevereiro 2021

Ouça as chaves para decifrar mais mistérios no episódio desta semana do podcast do ECO, O Mistério das Finanças, com os jornalistas Pedro Santos Guerreiro e António Costa.

Porque é que o Governo não apoia os pais que estão em teletrabalho e que têm filhos também a estudar em casa? E porque subiram os salários em 2020, ano de recessão brutal? E já agora: em que gaveta tem João Leão as contas públicas, cuja falta de transparência é tão criticada pelo Conselho de Finanças Públicas?

Estes são três mistérios analisados no episódio de hoje de “O Mistério das Finanças”, podcast semanal do ECO. Espaço ainda para os resultados da Caixa Geral de Depósitos e para a escolha de Vítor Fernandes para o Banco de Fomento. E análise das “manchetes dos leitores”, que esta semana leram e partilharam sobretudo notícias relacionadas com a Bitcoin.

“O Mistério das Finanças” é um podcast semanal do ECO, apresentado pelos jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro, disponível nas plataformas habituais, em Spotify e Apple Podcasts.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#6 Porque é que os salários sobem? E porque é que os pais em teletrabalho não têm apoios?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião