Jerónimo Martins Agro-Alimentar compra 66,7% do capital da Mediterranean Aquafarm
A aquisição da Jerónimo Martins Agro-Alimentar vai permitir desenvolver a rede de aquacultura para produção, “em jaulas colocadas em alto mar, de robalo, dourada e corvina”.
A Jerónimo Martins Agro-Alimentar comprou ações representativas de 66,68% do capital da empresa marroquina Mediterranean Aquafarm, foi esta sexta-feira comunicado ao mercado sem ser revelado o valor do negócio.
“A Jerónimo Martins SGPS, S.A. informa que a sua subsidiária integral indireta, Jerónimo Martins – Agro-Alimentar, S.A. (JMA), adquiriu na presente data ações representativas de 66,68% do capital social da sociedade de direito marroquino denominada Mediterranean Aquafarm, S.A.”, lê-se no comunicado remetido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
No documento, a dona do Pingo Doce precisou que esta aquisição “dá corpo a uma parceria em Marrocos” que vai permitir à JMA desenvolver a sua rede de aquacultura para produção, “em jaulas colocadas em alto mar, de robalo, dourada e corvina”.
Na sessão de hoje da bolsa, as ações da Jerónimo Martins recuaram 1,38% para 12,85 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Jerónimo Martins Agro-Alimentar compra 66,7% do capital da Mediterranean Aquafarm
{{ noCommentsLabel }}