A novela das vacinaspremium

Não se compreende como é que havendo falta de vacinas e uma urgência enorme em vacinar o maior número de pessoas, haja quem contribua para aumentar a desconfiança na vacinação.

A novela da AstraZeneca (AZ) está a criar uma enorme desconfiança na vacinação do Covid-19. Independentemente das considerações que se possam fazer relativamente à empresa, há um facto indesmentível. Já foram vacinadas mais de 30 milhões de pessoas no Reino Unido e a grande maioria tomou aquela vacina. Este facto é prova suficiente de que a desconfiança que existe não se deve à vacina, mas à irresponsabilidade política que grassa pela Europa. Estratégia industrialA novela das vacinas deve ser entendida à luz do que está a ser feito para garantir a re-industrialização das economias da União Europeia (UE). A Comissão Europeia (CE), instigada pelos franceses mas com o apoio dos restantes países, está a implementar uma estratégia industrial “europeia” para privilegiar os chamados Projectos

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.