Melania Trump atrai norte-americanos à Eslovénia

  • Ana Luísa Alves
  • 31 Janeiro 2017

A primeira-dama norte-americana, Melania Trump, é o motivo pelo qual o seu país de origem, a Eslovénia, está a receber mais visitantes norte-americanos. Entre 2015 e 2016 houve um aumento de 10%.

A Eslovénia está ver aumentar o número de turistas no país. O motivo? Ser o país que viu nascer a atual primeira-dama norte-americana, Melania Trump.

O gabinete nacional de estatística esloveno disse esta terça-feira que o número de dormidas na Eslovénia por turistas norte-americanos aumentou 10% em 2016 em comparação com 2015. No ano passado, aproximadamente quatro milhões de turistas estrangeiros visitaram o país que tem apenas dois milhões de habitantes.

Melania Trump

As agências de turismo eslovenas têm organizado viagens especiais “aos locais onde passou Melania Trump”, mostrando os locais onde a atual primeira-dama norte-americana viveu, estudou e trabalhou antes de ter abandonado o país para seguir uma carreira de modelo, quando já tinha 20 anos.

“Seja bem-vindo ao país da nova primeira-dama dos Estados Unidos da América”, é o que refere um site que promove a beleza natural da Eslovénia, avança a Business Insider.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Melania Trump atrai norte-americanos à Eslovénia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião