Grupo Pestana quer abrir hotel CR7 em Ibiza

O maior grupo hoteleiro do país está à procura de hotéis independentes, existentes ou em construção em Ibiza, para avançar com contratos de gestão, arrendamento ou joint-venture.

O Pestana Hotel Group quer alargar a marca Pestana CR7 para Ibiza. O maior grupo hoteleiro do país está à procura de unidades hoteleiras independentes na ilha espanhola, para gerir lá a marca do melhor jogador de futebol do mundo.

O grupo conta com a ajuda da consultora imobiliária JLL, com quem assinou um acordo para “identificar novas oportunidades hoteleiras de gestão e/ou arrendamento, bem como parceiros de negócio em Ibiza para a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels“, adiantou a cadeia hoteleira, em comunicado enviado às redações.

O objetivo é encontrar “hotéis independentes em Ibiza, existentes ou em construção, com perfil indicado para a marca Pestana CR7″. As zonas em que o grupo Pestana está mais interessado são a cidade de Ibiza, Santa Eulalia del Rio e Playa d’en Bossa.

O modelo de negócio ainda não está definido. O grupo admite avançar com “contratos de gestão, arrendamento ou joint-venture“.

A parceria entre o grupo Pestana e Cristiano Ronaldo, que detêm em conjunto a marca Pestana CR7, foi oficializada no final de 2015, para desenvolver quatro hotéis em locais que estejam na moda.

Para já, há dois Pestana CR7 já em funcionamento (o do Funchal e o de Lisboa) e outros dois já anunciados (o de Madrid e o de Nova Iorque, que estão em desenvolvimento).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Pestana quer abrir hotel CR7 em Ibiza

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião