BRANDS' ECO Quem está por trás do WATER World Forum For Life

  • BRANDS' ECO
  • 27 Abril 2021

TheRace é a empresa que dá vida a projetos ambiciosos e diferenciadores. Como o Water World Forum For Life, o maior evento sobre a temática da água e da sustentabilidade em Portugal

Em 2014, realizaram um dos maiores projetos e eventos já vistos em Portugal – o NOS Air Race – e conseguiram levar um Airbus 340 a passar junto à costa portuguesa e perto da Baía de Cascais, em plena acrobacia, perante uma multidão de largos milhares de pessoas. Foi a primeira vez que o público teve contacto com o ARC – Air Race Championship, as corridas criadas pela TheRace que se baseiam nas famosas corridas de Reno, conhecidas por Reno Air Races, e viu ao vivo alguns dos aviões que delas fazem parte, para além de conhecer os seus pilotos. Os responsáveis por detrás de tamanha façanha dão pelo nome de ‘TheRace’ e são uma agência de eventos portuguesa que se distingue pela conceção e criação de projetos diferenciadores e singulares. Uma visão global do mundo aliada a um conhecimento profundo de diversas temáticas estratégicas para Portugal, tem permitido a esta empresa mostrar o seu trabalho com elevado reconhecimento dos seus parceiros e deixado uma marca indelével no país e nas regiões onde tem realizado os seus eventos.

A prova disso está em mais um ambicioso projeto nascido pelas mãos da The Race – o WATER World Forum For Life, que se realiza já nos próximos dias 03 a 06 de junho, em Reguengos de Monsaraz, nas margens do Alqueva.

Com uma equipa multidisciplinar e pronta a encontrar soluções inovadoras e criativas, por vezes disruptivas, a TheRace pauta-se por se entregar de corpo e alma aos projetos de forma consistente, tendo presente no seu ADN o lema: Não existem impossíveis!

Com um grande knowhow em projetos relacionados com o setor e o mundo aeronáutico – como o NOS Air Race 2014 e o Lisbon Air Race 2016 – que ultrapassaram todas as expetativas, acumulando uma audiência superior de 500.000 pessoas e desde 2017 com o Portugal Air Summit em Ponte de Sor, a TheRace possui um grupo de profissionais com experiências e valências variadas, que permitem dar uma resposta completa às necessidades dos clientes, desde a conceção à implementação e sendo mais do que fornecedores, mas verdadeiros parceiros, tornando-se parte integrante da equipa.

Nuno Molarinho, Fundador e Managing Partner da TheRace explica que “no nosso ADN não há impossíveis e na The Race temos a experiência, a curiosidade e o saber de conseguir dar asas aos sonhos. O relacionamento privilegiado de grande cumplicidade e confiança que temos vindo a construir com os nossos fornecedores ao longo dos anos, dão-nos uma confiança extra para enfrentar os novos desafios que surgem diariamente. Prova disso é trazer, mais uma vez para um concelho do interior do país, um evento como o Water World Forum For Life, permitindo que algumas das maiores referências na temática ambiental e de sustentabilidade marquem presença – colocando o Alqueva e esta região de Portugal no centro da atenção do mundo. Conseguir organizar um evento com esta complexidade e dimensão, numa altura tão conturbada como a que estamos a viver, ter a presença de um número significativo de entidades governamentais, empresas privadas e ONG’s, que congregará debates e a discussão de temáticas ambientais tendo como ponto de partida a água, mas onde também haverá uma vertente lúdica, cultural e desportiva ambiciosa, é algo do qual temos muito orgulho em fazer parte.”

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quem está por trás do WATER World Forum For Life

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião